Política de Trocas

 

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, para isso deve ser enviado um e-mail para sac@doramila.com.br informando seu interesse em realizar a troca.

Entraremos em contato em até 24 horas úteis, através de e-mail, com o formulário a ser preenchido e orientando os demais procedimentos a serem adotados para a devolução.

Não serão aceitas trocas ou devoluções a partir do período de 7 dias corridos após a entrega do produto.

É permitido realizar a troca somente uma vez.

Troca em Lojas Físicas

Você pode realizar a troca de seu produto adquirido no E-Commerce da Doramila em qualquer loja física da Doramila desde que o produto não esteja com defeito e a loja desejada venda o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido.

Arrependimento da Compra

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Vícios ou Defeitos no Produto

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio

Prazo de Trocas e Devoluções

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 72 horas, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).

Reembolsos

Pagamento Cartão de Crédito: O reembolso será feito através de estorno no caso de pagamento por cartão de crédito. O Reembolso é de responsabilidade da administradora de cartão de crédito e será realizado em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: O estorno será feito por depósito em conta corrente caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 72 horas, a contar da data do recebimento do produto pela Doramila.

Condições para Troca ou Devolução

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

  1. a) Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original junto com a Nota Fiscal e apresentar as etiquetas e lacres originais;
  2. b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Despesas com Frete e Devolução

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Doramila. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.